quinta, 12 de dezembro de 2024
Publicado em 05 jan 2017 - 01:03:44
Segundo o site portaljnn.com, Guilherme Sela, 16 anos, filho de um policial militar foi encontrado morto por volta das 23h da quarta-feira (4), após ser sequestrado por criminosos durante assalto a residência no Parque Cidade Jardim, em Umuarama. O corpo foi encontrado em uma estrada rural próximo à rodovia PR-323, em antigo frigorífico que está desativado há algum tempo. Informações preliminares apontam que o garoto foi assassinado com golpes de faca após ser torturado. Havia marcas de agressão na cabeça e sua orelha teria sido cortada.
No assalto a casa, os homens levaram diversos objetos e eletrônicos. Eles fugiram com o veículo da vítima, mas se envolveram em um acidente de trânsito na PR-323, por volta das 23h, em frente ao Parque de Exposições. Dentro do carro foram encontrados os objetos da família e munição calibre .40.
Suspeito preso – Um jovem de 19 anos foi preso tentando entrar no Parque de Exposições na noite de ontem. Ele tem passagem por homicídio enquanto era menor. No momento da prisão, a Polícia Militar (PM) ainda não sabia da morte de Guilherme Sela. Pouco tempo depois, a equipe recebeu a informação da mãe da vítima que estava em uma praia de Santa Catarina com outro filho, que o garoto tinha desaparecido. Ele estava em casa sozinho. O pai dele estava em serviço em outra cidade. Uma grande força-tarefa foi reunida na tentativa de identificar mais suspeitos.
Colaboração: Umuarama News.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.