segunda, 27 de maio de 2024

Final de semana de vitórias para o Basquete Feminino de Ourinhos

O time jogou pelos Jogos Regionais em Marília no sábado, e no domingo, venceu Avaré em partida pela LBC

 

Marcília Estefani

 

As meninas de ouro do basquete de Ourinhos tiveram um final de semana de grandes conquistas. No sábado, 20 de agosto, em partida na cidade de Marília, participaram dos Jogos Regionais, onde venceram o time de Presidente Prudente. Já no domingo, o gostinho da vitória foi maior, pois derrotaram a equipe de Avaré, na casa das adversárias, em competição da Liga de Basquete do Centro Oeste Paulista.

 

 

No primeiro desafio dos Jogos Regionais, a equipe ourinhense venceu Presidente Prudente por 75 a 17. O próximo jogo será no sábado, 27 de agosto, contra Presidente Venceslau, também em Marília, pela semifinal. Caso vençam a partida, disputarão no domingo, 28, a final.

 

 

No domingo, o jogo aconteceu em Avaré, contra a equipe que representa a cidade, onde Ourinhos garantiu um placar de 58 a 34, agora sim, assumindo a segunda colocação no campeonato.

As próximas partidas pela LBC acontecem no dia 4 de setembro, quando enfrenta Rio Preto, também fora de casa. Já em 25 de setembro, volta a jogar no Monstrinho contra Lençóis Paulista.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.