quinta, 13 de junho de 2024

FIO doou 2.040 peças para a Campanha do Agasalho

Rose Pimentel Mader

A comunidade acadêmica das Faculdades Integradas de Ourinhos (FIO) colaborou com a Campanha do Agasalho realizada pelo Fundo Social de Solidariedade do Município, com a doação de 2.040 peças. Uma contribuição expressiva tendo em vista que ao todo foram doados ao FSSM 20 mil peças.

A arrecadação foi feita entre alunos, professores, funcionários e colaboradores da instituição. A doação foi recebida pelos funcionários da Prefeitura e, na tarde de segunda-feira, 12 de junho, representantes das FIO participaram da entrega oficial dos agasalhos às entidades pela primeira dama e presidente do FSSM Clara Pocay.

Foram doados pelas FIO, entre outros agasalhos, 160 calças masculinas; 230 camisas masculinas, 310 blusas femininas de inverno; 390 peças de verão; 145 blusas masculinas; 150 blusas infantis; 160 peças infantis e 74 cobertores.

Na cerimônia realizada na sede do Fundo Social, ao agradecer os parceiros, voluntários e entidades que apoiaram e participaram da campanha, a primeira dama Clara Pocay agradeceu também às FIO pela valiosa colaboração.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.