sexta, 12 de julho de 2024

Força Tática prende casal de traficantes no Parque Minas Gerais

Publicado em 03 maio 2019 - 11:03:35

           

Marcília Estefani

Equipe da Força Tática recebeu denúncia de tráfico de drogas pela rua José Luiz Lemos Medalha, no Parque Minas Gerais, e na quinta-feira, 2, por volta das 17h00 se dirigiu ao local, onde verificou grande movimentação, sendo que até o portão da residência encontrava-se aberto.

No endereço foi realizado contato com Silvano Gomes dos Santos, de 49 anos, que ao ser informado da denúncia, de imediato negou a traficância e autorizou a equipe a fazer uma busca domiciliar.

Os policiais solicitaram o apoio da equipe da ROCAM, e durante a busca domiciliar encontraram um maço de cigarros contendo em seu interior 13 eppendorfs de cocaína, e uma sacola contendo 142 eppendorfs vazios.

Questionado sobre a existência de mais drogas, Silvano acabou por confessar que teria mais drogas na residência, porém apenas sua amásia, Jaqueline Aparecida Gomes, 28 anos, sabia onde estava, já que ela mesma teria guardado.

Dando continuidade às buscas, em uma gaveta que estava ao lado do guarda-roupas, embaixo de algumas cobertas, foi localizado uma sacola contendo em seu interior 161 eppendorfs de cocaína, além de uma pedra bruta e duas porções a granel da mesma droga.

Diante dos fatos, Silvano foi encaminhado à DISE, onde também Jaqueline compareceu para elaboração dos serviços cartorários. O casal foi autuado pelo crime de Tráfico de Drogas e permanecem a disposição da justiça.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.