quinta, 18 de julho de 2024

Força Tática realiza flagrante de ato infracional de tráfico de drogas na Vila Musa

Publicado em 29 abr 2019 - 10:58:37

           

Marcília Estefani

Na madrugada do sábado, 27, um jovem e três adolescentes foram presos pela Força Tática na prática de tráfico de drogas pela Rua Fernando Sanches, 1007 Vila Musa.

Por meio de denúncias os policiais chegaram até o local, onde observaram que três menores realizavam várias vendas e após atenderem algumas pessoas, se dirigiram a uma residência que estava com o portão aberto.

Ao avistar os policiais, antes da abordagem, que foi efetuada no quintal da residência, 2 deles dispensaram algumas pedras de crack no chão, que foram recuperadas pela equipe. No interior da casa estava Bruno Nícolas Carvalho, 19 anos, que tentou se esconder em um dos quartos.

Questionados sobre a possibilidade de existir ali mais drogas, um dos adolescentes indicou o telhado, de onde foram retiradas mais 21 pedras de crack, o que totalizou uma apreensão de 45 pedras, todas embaladas separadamente e prontas para venda. No local foi encontrado também R$ 258,00 em dinheiro.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indiciado e de apreensão aos menores, sendo todos conduzidos à Central de Polícia Judiciária para as providências cartorárias.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.