segunda, 21 de abril de 2025
Publicado em 30 out 2017 - 03:28:36
Da redação
A semana começou com muita chuva e vento forte em Santa Cruz do Rio Pardo, e com muito serviço para o Corpo de Bombeiros, que atendeu várias quedas de árvores e muros, e ao menos cinco inundações de água e barro em residências no Jardim Santana e Vila 80.
O vento ainda derrubou a cobertura do estacionamento de veículos do Posto Kafé na rodovia Ipaussu Bauru.
Felizmente não existe registro de ninguém ferido, apenas danos materiais nas ocorrências registradas.
A chuva intensa com forte vento teve início na madrugada desta segunda-feira (30), e segundo as previsões meteorológicas devem continuar até amanhã (31).
O tempo ruim também provocou queda de temperatura, e a segunda teve mínima de 17ºC e máxima não deve passar de 25ºC.
Com muita chuva cresce a preocupação da população ribeirinha, até o momento a informação é que o rio Pardo subiu setenta centímetros, mas a situação é estável.
Veja a nota divulgada da Defesa Civil através da Secretaria Municipal de Gestão e Comunicação Social de Santa Cruz do Rio Pardo, que também atendeu ocorrências:
“A Defesa Civil de Santa Cruz do Rio Pardo, informa através da Secretaria Municipal de Gestão de Comunicação Social, que, devido às fortes chuvas provocadas nas últimas doze horas, o Rio Pardo subiu 70 centímetros, mas a situação é considerada estável.
Entre as ocorrências do município, o órgão registrou três muros residenciais caídos no Jardim Santana III e um no Parque São Jorge; duas casas invadidas pela enxurrada na Vila Saul; asfalto danificado no trevo do Posto São Paulo na rua Ítalo Rios e no trevo do Jardim Planalto, e até o momento, cinco árvores derrubadas pela tempestade.”
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.