terça, 23 de abril de 2024

Fortes chuvas causam danos em Ourinhos

O vento forte derrubou árvores e vários bairros ficaram sem energia elétrica. Veja a previsão do tempo para os próximos dias

 

Da redação

 

No feriado de quinta-feira, um forte temporal passou por partes da cidade de Ourinhos e deixou estragos em diversos locais. Segundo o portal ‘Tempo Ourinhos’, foram ao menos 15 árvores derrubadas, além de galhos, postes, telhas, entre outros estragos.

 

 

Vários bairros tiveram interrupção no fornecimento de energia elétrica, bloqueio de estradas e vias foram registrados, além de prejuízos a casas e carros.

Bairros como a Cohab, Musa, Itamaraty, Nossa Senhora de Fátima, entre outros receberam ventos acima dos 80 km/h (extraoficial) de acordo com os estragos detectados nos locais. Felizmente não houve vítimas, apenas danos materiais.

 

 

O prefeito Lucas Pocay chegou a se manifestar pelas pedes sociais para tranquilizar a população e informar sobre as medidas tomadas pela prefeitura, defesa civil e o corpo de bombeiros para atender a demanda e restaurar a normalidade do município. As equipes se colocaram nas ruas trabalhando para desobstruir vias e iniciar a limpeza.

 

PreviousNext

 

FINAL DE SEMANA – Nos próximos 3 dias o cenário para temporais se acalmará na região. Nesta Sexta-feira chuvas fracas ainda podem ocorrer na região.

Na maior parte do dia o tempo ficará carregado e com ventos de Sudeste (ventos frios) que deixarão as temperaturas mais agradáveis. Mínima de 18º e máxima de 26ºc.

No sábado não chove, porém o dia ficará ainda com bastante nebulosidade. Sol aparece entre nuvens e a ventania irá continuar proporcionando assim mais um dia com temperaturas amenas. Temperaturas variam entre 16º e 27ºc.

No domingo o sol aparece entre nuvens e os ventos diminuem em alguns períodos. Temperaturas aumentam, com mínima de 18º e máxima de 32ºc. Até a noite haverá pequena possibilidade de chuvas isoladas.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.