terça, 16 de julho de 2024

“Frente fria de origem polar derrubará as temperaturas no final de semana”

Publicado em 16 maio 2018 - 08:57:17

           

Da redação

De acordo com o parceiro Previsão do Tempo – Ourinhos/SP e Região, entre quarta-feira, 16, e sexta, 18, pouca coisa muda em nossa região. Os dias continuarão com temperaturas amenas ao amanhecer e quentes durante a tarde, com chuvas isoladas pela região a qualquer hora do dia, principalmente entre a tarde e à noite.

No sábado, 19, uma frente fria passa pela nossa região trazendo possibilidades de chuvas a qualquer hora do dia. Há indicações de chuvas generalizadas entre a parte da madrugada, manhã e tarde na região, e por conta das nuvens carregadas não faz calor.

A partir da noite do sábado as condições de chuvas se reduzem e entre a noite e a madrugada entra um sistema de alta pressão na região, e com ela o ar frio de origem polar, derrubando as temperaturas a partir da noite.

No domingo, 20, teremos uma madrugada bastante gelada em toda a região, não haverá mais condições de chuvas e o dia amanhece na casa dos 6ºc ou 7ºc. O dia será completamente ensolarado, porém o ar frio estará em seu auge e a temperatura máxima deve ficar na casa dos 19ºc apenas.

Ao anoitecer, a temperatura caí rapidamente, a previsão é de 14ºc ás 18hs, 10ºc ás 21h00 e 8ºc ás 00hs. 

A segunda-feira, 21, começará bastante gelada em toda a região, com temperaturas que variam entre  7ºc e 5ºc. O dia seguirá com tempo firme, sol forte durante todo o dia, com máximas de 21ºc.

Até a próxima quarta-feira, 23, os dias amanhecerão com temperaturas abaixo dos 10ºc, aumentando gradativamente ao longo dos dias.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.