terça, 16 de julho de 2024

FT realiza apreensão de drogas e prende em flagrante velhos conhecidos da PME

Publicado em 28 out 2018 - 04:58:23

           

Letícia Azevedo

A Equipe da Força Tática realizou uma prisão em flagrante nesse sábado, 27, na Vila São Luiz. Luiz Fernando Trindade é velho conhecido nos meios policiais por conter em seu desfavor diversas denúncias referentes a suposto tráfico, em frente a sua residência, onde inclusive funciona um lava car.

Ao perceber a aproximação dos policiais, Luiz Fernando demonstrou grande nervosismo, e quando foi dada a ordem de parada, não a obedeceu e correu para dentro da residência. Mesmo assim foi abordado e detido, rapidamente algemado, sendo necessário o uso de força devido a resistência do indivíduo que foi revistado e nada de ilícito foi encontrado.

Porém em busca pela residência foram encontrados 58 eppendorfs cheios de cocaína e no armário da cozinha a quantia de R$ 1.032,00 reais, que Luiz Fernando assumiu ser dinheiro da venda da droga. No lava-car foram localizados mais 2406 eppendorfs vazios.

Foram verificados também os veículos que se encontravam no local. No porta malas de um GM Corsa de cor branca, placas IPO-7283 de Cerqueira Cesar/SP, que foi aberto com a chave veicular encontrada com Victor Souza Siqueira, um dos dois indivíduos que estavam no local, foram encontrados mais 91 eppendorfs cheios de cocaína e três pedras brutas da mesma droga.

Victor Souza Siqueira e Luiz Fernando Trindade foram autuados em flagrante e levados a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.