quinta, 18 de julho de 2024

Fundo Social entrega dia 21 as roupas e cobertores doados para a Campanha do Agasalho

Publicado em 19 maio 2018 - 03:40:05

           

Da redação

O Fundo Social de Solidariedade de Ourinhos iniciou a separação e contagem de peças doadas durante a Campanha do Agasalho 2018. O número total de doações será divulgado na entrega das peças para as entidades filantrópicas cadastradas no município, dia 21 de maio, às 9h, no CSU (Centro Social Urbano). A expectativa é superar o número de peças doadas no ano passado, quando foram entregues 20 mil itens.

Assim como no ano anterior, a entrega das peças será feita para os presidentes das Associações de Moradores de Bairros e entidades cadastradas, que por sua vez, ficarão responsáveis por entregar às famílias necessitadas.

A Primeira Dama de Ourinhos e Presidente do Fundo Social, Clara Pocay, agradeceu o empenho de todos os envolvidos na coleta dos agasalhos, especialmente o Tiro de Guerra, e também a colaboração da população.

“A participação da população é muito importante. Centenas de famílias que não têm condições de adquirir uma coberta ou roupas de frio necessitam de ajuda. Doar uma roupa de boa qualidade é um gesto de amor ao próximo que pode inclusive salvar vidas”, diz.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.