sábado, 20 de julho de 2024

Furtos marcam plantão da manhã

Publicado em 30 nov 2017 - 10:19:51

           

Eduarda Schuh

O Plantão Policial desta noite contou com ocorrências de natureza criminosa e não criminosa, não houve nenhum flagrante. Foram registrado os casos de extravio, ameaça, furto e furto qualificado.

Furto: Na noite da quarta-feira, 29, a vítima registra que estava no Terminal Rodoviário de Ourinhos, registrou o furto de seu celular. Declarou que o carregava no bolso e não percebeu o momento, no qual acredita que ele tenha sido retirado e furtado. O celular será rastreado pela Polícia. 

Furto qualificado: O boletim de ocorrência registrou um furto em uma residência no Jardim Anchieta. A vítima disse que havia saído de sua residência e ao retornar, às 18h30, percebeu um arrombamento em sua porta da sala. Notou a falta de um botijão de gás apenas. A vítima  ainda relatou não desconfiar da autoria do crime. 

Furto qualificado: No início da noite de quarta-feira foi registrado o boletim de ocorrência de um furto em uma residencia no Jardim Europa. A vítima relatou que por volta das 18h00, chegou em sua casa e reparou no arrombamento da porta de seu salão de beleza que fica em frente a sua casa. Uma televisão LCD de 40 polegadas e uma bicicleta Monark foram subtraídas da residência furtada. O proprietário do imóvel disse haver câmeras de segurança no local que serão utilizadas para a investigação. 

Furto: Durante a tarde da última quarta-feira, um funcionário da Santa Casa teve sua moto furtada. A vítima relatou que havia deixado sua motocicleta na frente da Santa Casa de manhã e no final da tarde percebeu que ela havia sumido. Câmeras de segurança de uma clínica próxima à Santa Casa serão usadas para a investigação.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.