domingo, 21 de julho de 2024

Furtos não param de acontecer na cidade de Ourinhos

Publicado em 21 fev 2018 - 06:03:21

           

Marcília Estefani

A onda de furtos em Ourinhos não para de colecionar suas vítimas. A cada semana, novos casos surgem e em especial, nos últimos dias, muitos foram os prejuízos. População e comerciantes que tiveram seus estabelecimentos invadidos se mostram bastante amedrontados e revoltados com a situação.

Na noite de terça-feira, 21, por volta das 00H53, Carlos Ivanildo Leite, 30 anos, foi abordado por policiais militares pela Rua Eurico Amaral dos Santos, em posse de uma sacola com algumas latas e uma máquina de cartão de crédito.

Questionado sobre a procedência da máquina, o rapaz confessou que havia roubado de uma funilaria nas proximidades, e que de lá também havia retirado várias ferramentas que estavam escondidas na Praça da Vila Kennedy.

Carlos Ivanildo é morador de rua, e afirmou aos policiais que trocaria as ferramentas por drogas.

Nova tentativa de furto aconteceu na madrugada desta quarta-feira, 21, por volta das 04h48min, na Rua Amélia de Jesus Madeira, Jardim São Silvestre. 

Policiais Militares se depararam com três homens em atitudes suspeitas, tendo dois deles fugido ao perceberem a aproximação da viatura policial. O terceiro, Douglas Vinicius Oliveira, 18 anos, foi rapidamente abordado e admitiu a tentativa de furto de um veículo naquele local.

Diante dos fatos, em ambos os casos, após registro de boletim de ocorrência na Central de Polícia Judiciária de Ourinhos, os indiciados foram conduzidos para a cadeia pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.