sábado, 15 de junho de 2024

Futsal Feminino conquista pela primeira vez Jogos Abertos da Juventude

Da redação

A nova geração de futsal feminino de Ourinhos mostrou-se bastante promissora. A equipe da SEMESPOR/Dental sub-19  foi campeã de forma invicta dos Jogos Abertos da Juventude do Estado de São Paulo. 

Para chegar a final, a campanha de Ourinhos não foi fácil. Na primeira fase empatou com São José do Rio Preto em 3 a 3 e venceu Votorantim por 4 a 1. Na segunda fase foram mais três vitórias, sendo duas goleadas. 

A primeira goleada foi contra Ribeirão Preto por 5 a 0, e a segunda contra São José dos Campos por 10 a 2. A outra vitória foi contra Piracicaba por 1 a 0. A semifinal foi o jogo considerado mais difícil da campanha até o título. 

Ourinhos voltou a enfrentar Votorantim. No tempo normal a partida terminou empatada, o que ocasionou a disputa de pênaltis. As ourinhenses demonstraram maior frieza na hora de bater as penalidades e venceram por 5 a 3. 

Já a final foi disputada contra São José dos Campos. A partida foi marcada pelo equilíbrio. O jogo foi decidido nos detalhes, com o placar final de 4 a 3 para as ourinhenses. Esta foi uma conquista inédita para Ourinhos. 

A equipe da DENTAL/SEMESPOR foi formada por Larissa, Isabela, Taina Santos, Luana Rebeka, Marielle, Kalline, Karine, Amanda e Francesca. O comando técnico da equipe foi de João Batista e Danielle Chirea. 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.