terça, 23 de abril de 2024

Ganhador do prêmio de 22 mil da ACE OURINHOS adquire moto 0km

Além da moto 0km, Eleandro comprou materiais para reforma da sua casa

 

Da Assessoria

 

O grande sortudo, ganhador do prêmio de 22mil reais da Campanha “O ano da sorte” de 2022 conquistou muitos produtos que ajudaram o seu final de ano ficar muito mais agradável.

Agradável pode até ser uma palavra que não se encaixa a verdadeira realidade, já que em entrevista à assessoria de imprensa da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE OURINHOS), Eleandro Martins Fernandes relatou que demorou para “cair a ficha” que havia ganhado o maior prêmio da promoção anual.

 

 

“Eu não acreditei a princípio. Me ligaram e eu achei que era trote, alguém me zoando. Quando eu entrei ao vivo na live até levei a sério que havia ganhado o prêmio, mas só caiu a ficha mesmo quando eu peguei o cartão em mãos e fiz a primeira compra”, disse.

Eleandro conta que a sorte de 2022 foi muito grande, já que ganhou um dos prêmios de R$ 500, que foi ofertado no segundo semestre do ano, para consumidores que baixassem o aplicativo da ACE OURINHOS.

“No primeiro sorteio eu me lembro que comprei um tênis. Já quando eu ganhei o grande prêmio de 22 mil, comprei uma moto 0km na Honda, materiais de construção para reformar a minha casa na Construlopes e Gimenes e fiz algumas boas compras no supermercado Maitan. Foi muito útil o prêmio e realmente estou muito feliz com tudo que conquistei”, contou.

O presidente da ACE OURINHOS, Robson Martuchi se alegrou ao saber das conquistas do ganhador do grande prêmio. “É pra isso que a nossa entidade existe, para fomentar o comércio de Ourinhos através de promoções que levem o consumidor a comprar nas lojas participantes, para felicitar pessoas consumidoras das lojas e os prêmios que elas ganham ainda voltam para o comerciante que acreditou em nossa promoção. É uma verdadeira engrenagem que faz todo mundo sair ganhando”, disse.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.