sábado, 09 de dezembro de 2023

Garota é violentada sexualmente dentro de um banheiro no Santos Dumont

Renata Tiburcio

Uma garota de 17 anos foi violentada na manhã de terça-feira, 2, dentro do banheiro de um estabelecimento comercial situado no Jardim Santos Dumont em Ourinhos.

A garota estava sozinha no estabelecimento comercial quando lá chegou um desconhecido de capacete escuro fechado (com a viseira levantada), camiseta e bermuda preta e pediu para agendar um horário. Ao virar para pegar a agenda ele mostrou a arma e mandou-a ir para o banheiro e lá a estuprou, fugindo em seguida em uma moto Biz de cor cinza.

Depois da violência sexual a adolescente solicitou ajuda da Polícia Militar que compareceu rapidamente e a conduziu até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para registrar o fato.

Na delegacia a jovem relatou que o homem era gordo e durante o ato sexual permaneceu com a viseira do capacete levantada, sendo assim, conseguiu ver seus olhos, boca e inclusive afirmou que ele tem um furo no queixo.

A Polícia Militar está realizando buscas pelo bairro e demais pontos da cidade, a fim de prender esse estuprador. Portanto, caso você visualize algum suspeito com essas características ligue 190 imediatamente.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.