domingo, 06 de julho de 2025
Publicado em 03 fev 2016 - 11:20:21
Renata Tiburcio
Uma garota de 17 anos foi violentada na manhã de terça-feira, 2, dentro do banheiro de um estabelecimento comercial situado no Jardim Santos Dumont em Ourinhos.
A garota estava sozinha no estabelecimento comercial quando lá chegou um desconhecido de capacete escuro fechado (com a viseira levantada), camiseta e bermuda preta e pediu para agendar um horário. Ao virar para pegar a agenda ele mostrou a arma e mandou-a ir para o banheiro e lá a estuprou, fugindo em seguida em uma moto Biz de cor cinza.
Depois da violência sexual a adolescente solicitou ajuda da Polícia Militar que compareceu rapidamente e a conduziu até a DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) para registrar o fato.
Na delegacia a jovem relatou que o homem era gordo e durante o ato sexual permaneceu com a viseira do capacete levantada, sendo assim, conseguiu ver seus olhos, boca e inclusive afirmou que ele tem um furo no queixo.
A Polícia Militar está realizando buscas pelo bairro e demais pontos da cidade, a fim de prender esse estuprador. Portanto, caso você visualize algum suspeito com essas características ligue 190 imediatamente.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.