segunda, 27 de maio de 2024

GEEKPÉDIA – Indo onde nenhum homem jamais esteve

Ricardo Justino

“Demolidor” – Vicente D’Onofrio confirmou que retornará para a terceira temporada da série no papel de Wilson Fisk. Os produtores já mencionaram que a história poderá se basear na aclamada saga “A queda de Murdock”. Vale lembrar que a série Demolidores fez uma referência ao arco.

Logan – Busca por um Oscar: O produtor do longa, Hutch Parker e a Fox o ator que interpreta o professor Xavier merece ser contemplado com uma estatueta. Ao que parece, assim como a Warner busca um Oscar pela Mulher Maravilha agora a Fox vai começar sua campanha.

Shazam – Zachary Levy foi o ator escolhido para interpretar o personagem nas telas. Em um comentário aos repórteres ele brincou: “Agora terei que fazer academia para o resto da minha vida!”.

Ator de Stranger Things preso? – Charlei Heaton, que vive Jhonatan na série foi proibido de entrar nos Estados Unidos na noite de sexta-feira, 27 de outubro. Tentou entrar carregando cocaína em sua bagagem, quando retornava de Londres. Até o momento, não houve nenhuma prisão, por ele ser cidadão britânico, retornou ao país. Mas como irá gravar a série? Será que irão matar o personagem?

Evanescence e Emilia Clarke – Para quem é fã da banda e também da atriz, uma boa combinação foi feita! A banda irá cantar a música do filme de terror da atriz, famosa por Game of Thrones. O filme tem o nome de “Voice from the Stone” (A voz vindo das pedras – em tradução livre). A música tema tem um belíssimo vídeo-clipe e se chama “Speak to Me” (Fale comigo), título bem sugestivo por sinal.

Power Rangers 2 – Para quem gostaria de uma continuação (como eu) infelizmente a Saban (responsável pelos brinquedos e pelos direitos) comunicou oficialmente que não irá dar continuidade ao filme do grupo de heróis. O motivo talvez seja a arrecadação, pois custou 100 milhões de dólares e arrecadou pouco mais de 142 milhões mundialmente.

Curiosidade sobre Stranger Things – Muitos (como eu) amam a série com pegada oitentista e que traz muita nostalgia para quem assiste, a começar pela trilha sonora e referências implícitas. Mas o mais interessante sobre a série é que ela foi baseada em “fato real” (calma… nada sobrenatural). Os irmãos Duffers, que criaram e dirigiram a série se basearam em um projeto ‘paramilitar’ chamado “Projeto Montauk” (pois “Montauk” é nome da cidade onde foi realizado, porém, sendo transformado em Hawkins na série. No local muitos projetos secretos foram desenvolvidos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.