quinta, 25 de junho de 2026
Publicado em 25 jun 2026 - 10:06:55
Ação será realizada hoje, 25, no período noturno
Assessoria de Comunicação
A Ourinhos Saneamento dá sequência, nesta quinta-feira (25), no período noturno, às ações de combate às perdas de água com a realização de geofonamento na região central da cidade, nas proximidades da Catedral do Senhor Bom Jesus e Praça Mello Pexito.
A técnica é utilizada para identificar vazamentos ocultos na rede de distribuição e aumentar a eficiência do sistema de abastecimento.

O trabalho será executado por uma empresa parceira da concessionária, devidamente identificada. Para a operação, são utilizados equipamentos específicos, como geofones e hastes de escuta, que permitem localizar com precisão vazamentos não visíveis na rede.
Durante as vistorias, as equipes percorrem as vias públicas e, quando necessário, acessam cavaletes e poços de visita para a verificação dos pontos indicados. Em áreas como a região central, onde há maior movimentação e ruído durante o dia, os serviços são realizados no período noturno, estratégia que aumenta a assertividade da detecção.

Dúvidas podem ser esclarecidas por meio dos canais digitais de atendimento da concessionária, disponíveis 24 horas por dia: WhatsApp (11) 95020-6424 e call center 0800 687 4646.

Após perder tudo em incêndio, servidora pública de Ourinhos recebe apoio de colegas e amigos em vaquinha solidária
Tecnologia “entra em campo” e estudantes de Ourinhos embarcam para mundial de robótica na Coreia do Sul
© 1990 - 2026 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.