quarta, 12 de junho de 2024

Gilberto Oliveira é Tricampeão Brasileiro de Taekwondo

Jivago França / JDS Comunicação

Jaraguá do Sul – O atleta e professor da Gilberto TKD Team de Jacarezinho, Gilberto Oliveira, foi Tricampeão Brasileiro da modalidade ao vencer duas lutas no último final de semana na cidade de Jaraguá do Sul em Santa Catarina.

Oliveira foi direto para a semi-final pela posição que estava no ranking da modalidade. Venceu o atleta do Distrito Federal, Leonardo Vasconcelos na semi-final e o paulista Felipe Cirino na final. Esta competição vale 20 pontos no ranking nacional.

“Por entrar na competição como o primeiro do ranking e o atual campeão, eu estava carregando um peso muito grande. Por isso fiz uma preparação muito forte para esta competição com a equipe Madureira, com o coordenador técnico da equipe Flavio Alves e Volnei Vidotti, meu técnico. Com a ajuda do meu técnico, consegui manter a concentração, impor meu ritmo de luta e consolidar a vitoria”, destacou o atleta.

Segundo Gilberto, mesmo tendo um ano de 2014 brilhante em sua carreira, ele não conseguiu um bom resultado na Copa do Brasil. “O grito ficou entalado na garganta. Temos que aprender com os erros. Esta conquista foi construída dia após dia de treino, muita luta e dedicação. E graças a Deus, sou Tricampeão Brasileiro!”, comemorou Oliveira.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.