sábado, 22 de junho de 2024

Giovanna Gati e Mário Luciano Rosa Jr. são eleitos Rainha e Mister FAPI 2015

Coordenadoria de Comunicação

Aconteceu na noite de sábado, 30 de maio, na casa noturna SKY Club o desfile Rainha e Mister FAPI 2015, que contou com a inscrição de 20 meninas e 9 meninos, no qual elegeu os ourinhenses Giovanna Gati, 18 anos como Rainha e Mário Luciano Rosa Jr., também 18 anos como Mister.

A faixa de 1ª Princesa ficou para a jovem Bruna Toalhares de 19 anos, enquanto que Joyce Segantini de 17 anos ganhou a de 2ª Princesa, ambas da cidade de Ourinhos.

Este ano a Rainha da FAPI foi premiada com uma bolsa de estudos 100% integral das Faculdades Integradas de Ourinhos, além de um book da Agência Limits São Paulo, 4 meses gratuitos na Academia Moovit e prêmios de lojas patrocinadoras.

Já o Mister foi contemplado com um Book da Agência Limits, 4 meses gratuitos na Academia Moovit e também prêmios de lojas patrocinadoras.

O evento contou com a presença da prefeita Belkis Fernandes, do secretário municipal de Cultura de Ourinhos Fernando Cavezalle, do deputado federal Capitão Augusto Rosa, do presidente da AIOR Edenilson Natale, do assessor da 49ª FAPI Neno Batista, do Comandante do 31º BPM/I Ourinhos Coronel Milton Roberto Dudas e do Coordenador Operacional do 2º BPR Major PM Adriano Aranão e do público em geral.

O Concurso faz parte das atrações da 49ª FAPI e que este ano está sob a coordenação da Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.