segunda, 04 de novembro de 2024
Publicado em 08 dez 2017 - 03:12:49
Alexandre Mansinho
As polêmicas não param no atual cenário político ourinhense, agora é a vez da proposta de privatização do Terminal Rodoviário Municipal levada à Câmara dos Vereadores no último dia 4 de dezembro.
Segundo a assessoria de comunicação do governo Pocay, a concessão da administração da rodoviária à uma empresa privada trará mais conforto e qualidade no atendimento para os usuários, visto que hoje a prefeitura não tem condições de investir para a melhoria das instalações do terminal.
Problemas como a falta de segurança e a precariedade dos banheiros serão, segundo a proposta, resolvidas com a concessão à iniciativa privada.
A empresa que vencer a licitação poderá explorar o estacionamento, os boxes, a instalação de propagandas e eventuais serviços a serem instalados nas áreas de espera e de embarque. Não há previsão de aumento nas passagens por conta de eventuais aumentos nas tarifas de embarque.
Durante o trâmite da proposta nas comissões da Câmara dos Vereadores há a possibilidade de haver audiências públicas para tornar a proposta mais clara para os vereadores e para a população. Nessas eventuais audiências públicas, a população e especialistas terão livre acesso ao microfone para dar opiniões e expor pontos de vista.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.