quarta, 17 de julho de 2024

Grêmio E.C. de Ourinhos participou de convenção na Inglaterra

Publicado em 18 set 2015 - 06:04:59

           

José Luiz Martins

O Grêmio Esporte Clube de Ourinhos, o mais novo clube de Futebol de Base da Cidade de Ourinhos-SP marcou presença na Soccerex Global Convention 2015, a maior feira de Futebol do Mundo realizada entre os dias 7 e 9 de Setembro em Manchester na Inglaterra. O Grêmio esteve representado pelo Presidente e Fundador Murilo Cipriano após convite da empresa Inglesa de Gestão no Futebol BR101 Sports.

Por email, Murilo falou à reportagem, sobre a importância de estar presente e expor em uma feira internacional da dimensão da Global Convention 2015: ”Muito importante e prazeroso poder trazer o nome da nossa Cidade e poder representá-la na maior feira do Mundo, a Soccerex, dividir espaço com os maiores Clubes e Empresas da Industria do Futebol, isto faz sem duvida valer nosso investimento de estarmos aqui”.

Conforme Cipriano o objetivo da exposição, além de divulgar o novo clube ourinhense é fazer novos contatos, buscar por parcerias e investidores, e isto foi alcançado. Nas próximas semanas após formalização os detalhes dos acordos serão divulgados. 

Equipe ourinhense nas categorias sub 15 e 17 – Em recente reportagem publicada pelo Novo Negocião Murilo Cipriano expôs o seu projeto. “A nossa intenção é chegar até o campeonato Paulista no ano que vem nas categorias sub 15 e 17. Vamos dar oportunidade para os atletas da cidade, trazer de volta a tradição do futebol local com o Grêmio Esporte Clube de Ourinhos”, destacou.

Revelou a parceria firmada com o Clube Atlético Ourinhense para usar suas dependências, e que empresas de porte da cidade estão apoiando, já figurando como patrocinadores. Segundo Murilo as possibilidades de se formar a equipe e participar já no próximo ano do paulista na categoria de base são grandes. Passam pelo modelo de migração entre clubes citando como exemplo a que ocorreu entre Grêmio Barueri e o Grêmio de Presidente Prudente em 2010.

No momento o objetivo é continuar na preparação da equipe para no final do ano realizar alguns amistosos com times de expressão. Com isso pretende atrair a população para a retomada do futebol considerando que o público é parte muito importante para que o projeto se concretize. “Queremos conscientizar Ourinhos que podemos sim ter uma equipe que caminhe para esse nível do futebol. Mas é preciso da ajuda de todos, do empresariado como patrocinadores, do poder público e principalmente da população.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.