sábado, 15 de junho de 2024

Grupo Incena promoveu o primeiro ARTE! Talentos

Da redação

Dia 16 de novembro, no Teatro Municipal Miguel Cury, foi realizado um evento com iniciativa cultural do Incena e apoio do Grêmio Estudantil da Escola Estadual Domingos Camerlingo Caló.

O evento contou com exposição de Karina Troni da Costa, no saguão do Teatro, leitura dos textos dos autores premiados no 8° Concurso Regional de Poesias, apresentações de grupos de dança de rua de Ourinhos, Ibirarema e Canitar.

O cineasta ourinhense Guilherme de Oliveira (Guico) apresentou dois curtas-metragens e falou um pouco sobre a produção cinematográfica.

Houve também a apresentação de Ballet com as alunas Hadassa e Luryan da EE Domingos Camerlingo Caló, com uma coreografia da música Bailarina de Osvaldo Montenegro. Os atores Bruno Francisco Vizotto, Junio Nogueira Stevani e Karina Troni, interpretaram texto de Cícero de Pais. 

Os alunos da Escola Estadual Domingos Camerlingo Caló, Bruno Francisco Vizotto, Junio Nogueira Stevani e Julio César Nogueira Stevani fizeram a reprodução de “O estranho caso de Imitose múltipla” dos Barbixas. 

Para terminar Élvio, fundador da Banda Madame V8, acompanhado por Eduardo Bertazoli e Vinícius Villas Boas, interpretaram músicas do pop rock nacional e internacional.

O evento teve apoio fundamental da Sala de Leitura do Caló, coordenadas pelas professoras Margarida Ornaghi e Leila Garcia. A apresentação do 1° ARTE! Talentos ficou por conta da professora Maria Helena Bosculo.

A equipe de organização agradece a todos os participantes e apoiadores.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.