segunda, 17 de junho de 2024

GSP Loteamentos promove a primeira corrida na cidade de Ourinhos

Da redação

Dia 26 de abril de 2015 certamente vai entrar para a história de Ourinhos graças à primeira Corrida GSP, Edição Ville de France. O Complexo recebeu mais de 300 atletas de toda região de Ourinhos. 

O evento foi realizado pela GSP Loteamentos com organização da Academia Moovit. Os participantes puderam aproveitar de uma excelente condição climática na manhã de domingo, com muito sol e temperatura agradável, ótimo para a prática de atividades físicas.

A Edição Ville de France foi composta por duas atividades principais: uma corrida de 5 km e uma caminhada de 3 km. As inscrições foram feitas com a doação de 1 litro de leite, que serão entregues para a Casa Arco Iris de Ourinhos e famílias assistidas por esta entidade. 

Ainda tivemos playground para as crianças, avaliação de pressão arterial, IMC e outras atividades realizadas pela equipe de Professores e alunos da Faculdade Estácio de Sá.

O evento contou ainda com assistência da Unimed Ourinhos e prêmios das lojas Corpu’s Moda Praia e Fitness, Vex Energy, Chilli Beans, Naturaleza, Subway Ourinhos, além do apoio na divulgação com a Rádio Globo e Jovem Pan 99,3.

“A GSP e Moovit estão de parabéns pelo evento, enriqueceu meu domingo, a estrutura, atendimento, recepção, atenção, organização estavam perfeitos para uma prova de Pedestrianismo, corrida de rua, muito bom mesmo! Eu, como atleta, em toda prova sinto a estrutura primeiro e antes de dar a largada, pois nós atletas dependemos da equipe para que tenhamos uma boa prova. A entrega da água nos pontos, a sinalização do percurso é muito importante, pois sofremos danos caso não corresponda durante a prova, causando perda de ritmo e velocidade. E tenho certeza que para vocês da organização também é importante saber que está tudo bem com os participantes. Parabéns GSP, esperamos por mais provas”, declarou Marli Correa da Silva, de Ourinhos, a 1ª colocada na modalidade feminina.

Os ganhadores da corrida:

Na modalidade Feminina:

1º Marli Correa da Silva (Ourinhos-SP)

2º Beatriz Leal (Ourinhos-SP)

3º Vânia Mesquita (Ourinhos-SP)

Na modalidade Masculina:

1º Rodrigo Jorge da Silva (Ribeirão Claro-PR)

2º Álvaro Pessoa de Araújo (Chavantes-SP)

3º Marcelo Antônio de Oliveira Junior (Ourinhos-SP)

 

GSP Loteamentos – A empresa nasceu em Ourinhos e está há 28 anos no mercado, tem mais de 150 empreendimentos entregues em oito estados do país. Em Ourinhos são dois empreendimentos atuais à venda: o Parque Trianon e Ville de France Fechado, empreendimentos já conceituados na cidade com segurança e lazer completo. Saiba mais em: www.gsp.com.br.

 

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.