quarta, 09 de outubro de 2024
Publicado em 25 set 2018 - 09:15:50
Letícia Azevedo
O eletricista K.A.M, de 36 anos procurou o plantão policial narrando que tem uma dívida da compra de um veículo com o acusado R.R., sócio de uma empresa de pneus situada na Vila Musa, sendo que na tarde de ontem (24), o acusado se dirigiu até a residência da vítima, juntamente com um outro rapaz (o qual a vítima tem conhecimento que trabalha em um lava-car), para lhe cobrar dessa dívida.
K.A.M, alegou aos acusados que não tinha dinheiro para pagar a dívida, quando R.R começou a lhe desferir chutes, um contra a porta do veículo da vítima e um contra a vítima, que acertou o lado do corpo, causando várias dores na costela.
Na sequência o acusado pegou um revólver, que a vítima descreve como um 38 da cor preta, e apontou em sua direção ameaçando-o, dizendo pra que ele não ligasse na polícia, que ligasse diretamente no IML. Ao ouvir toda essa discussão, um vizinho de K.A.M, interviu na discussão e o acusado se retirou do local.
Porém antes de sair ameaçou a vítima novamente, dizendo que levaria o carro embora guinchado pela sua caminhonete, e que se ele não o encontrasse que o quebraria todo onde ele estivesse.
A vítima K.A.M se submeterá a exame de corpo de delito e o carro a exame pericial.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.