sexta, 19 de abril de 2024

Homem é atingido na cabeça por porta de caminhão em Londrina

Os bombeiros relataram à imprensa que o indivíduo perdeu momentaneamente a consciência devido à pancada, mas logo conseguiu se erguer

 

Alexandre Mansinho

 

Na tarde da última quinta-feira (10), um indivíduo de 57 anos foi atingido na cabeça pela porta traseira de um caminhão. O fato aconteceu na região central de Londrina, no norte do Paraná. O acidente foi capturado por uma câmera de segurança.

Nas imagens, é possível ver o homem parado à beira da rua, aparentemente fazendo reparos em um veículo. Inesperadamente, um caminhão passa e a porta traseira, que estava aberta, colide com sua cabeça. O impacto o derrubou e diversas pessoas se aproximaram para prestar socorro.

 

 

Os bombeiros relataram à imprensa que o indivíduo perdeu momentaneamente a consciência devido à pancada, mas logo conseguiu se erguer.

Ele sofreu cortes na cabeça e nos braços e foi encaminhado ao hospital com suspeita de traumatismo craniano. Contudo, a Polícia Civil afirmou que as lesões não foram graves e que ele está em processo de recuperação em sua residência.

O motorista do caminhão prestou socorro à vítima. A empresa responsável pelo veículo comunicou que está fornecendo todo o apoio necessário ao ferido, mas não explicou os motivos que levaram à abertura da porta traseira.

(Com informações da Polícia Civil e imagens das câmeras de segurança)

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.