quarta, 22 de maio de 2024

Homem encontrado sem vida em Associação da Boa Esperança é sepultado hoje, 31/10

A vítima foi encontrada por conhecidos que costumavam frequentar o local principalmente no finais de semana

 

Marcília Estefani

 

O Senhor Adalberto Carlos de Souza, 55 anos, que morava no bairro Helena Braz Vendramine em Ourinhos, foi encontrado sem vida na noite do sábado, 30/10, na Associação de bairro da Vila Boa Esperança em Ourinhos. O falecido foi encontrado por alguns companheiros que costumavam frequentar o local aos finais de semana.

Ao contrário do que foi divulgado a princípio, Adalberto não era morador em situação de rua. Ele morava com a mãe, a irmã e um filho, era um homem muito trabalhador. Há algum tempo sofria com refluxo e devido o uso constante de álcool, teve também uma úlcera. Nos últimos anos esteve bastante doente em decorrência deste problema de saúde, agravado pelo alcoolismo. A úlcera do Senhor Adalberto estourou, por isso ele faleceu.

Segundo um amigo, “Betão era gente muito boa, não morava na rua, mas quando queria beber, ele saia mesmo de casa e ficava fora (…) hoje de manhã (sábado 30/10), ele estava com refluxo, mas bebeu bastante e dormiu… quando voltei aqui, encontrei ele já morto”.

Ele deixou sua mãe, Dona Nadir, os irmãos Regina, Rosangela, Rosana e Rogério, e os filhos Larissa, Pedro e o de consideração João.

Senhor Adalberto, que era filho do finado ‘Zé Gordo’, era bastante conhecido e querido. Ele foi velado no Velatório do Cemitério Municipal na manhã deste domingo, entre 10h30 e 12h30, onde também foi sepultado.

Aos familiares e amigos nossos sentimentos.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.