quarta, 12 de junho de 2024

Homem passa mão nas nádegas de mulher e é agredido no último dia da FAPI

Renata Tiburcio

O motorista Thiago Rodrigo da Silva, 32 anos, corre risco de vida após sofrer vários golpes de fivela na cabeça na madrugada de segunda-feira, 15, na Avenida Jacinto Ferreira de Sá após passar a mão nas nádegas de Maira Aline Morba, 23 anos, namorada de Renato Neri da Silva, 27 anos. 

Como consta nos autos o casal de namorados estava retornando da FAPI, por volta das 02h30 quando foram cercados por um grupo de quatro rapazes, sendo que um deles, o motorista Thiago, se aproximou e passou a mão nas nádegas da moça, momento em que Renato inconformado com a atitude do autor desferiu várias fiveladas na cabeça do mesmo.

A Polícia Militar foi acionada e quando chegou Thiago já havia sido socorrido até a UPA pelo SAMU, o casal que permanecia no local foi detido e conduzido até a Central de Polícia Judiciaria.

No decorrer do registro da agressão a Polícia Civil foi informada que Thiago havia sido transferido para a Santa Casa com traumatismo craniano, e não foi possível o contato com ele, pois apresentava sinais de embriaguez.

Por fim, Renato Neri da Silva foi autuado em flagrante por Tentativa de Homicídio e em seguida conduzido até a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

Thiago Rodrigo da Silva permanece internado na Santa Casa em estado grave.

 

 

 

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.