sexta, 06 de dezembro de 2024

Homem sequestra e abusa sexualmente de garotinha de 6 anos

Publicado em 14 nov 2016 - 04:45:13

           

Renata Tibúrcio

Reginaldo Pedroso sequestrou e abusou sexualmente de uma garotinha de apenas seis anos na cidade de Candido Mota- SP, na data de ontem, (11/10). O abusador confessou que obrigou a garotinha fazer sexo oral nele em seguida fez nela e depois a estuprou. De acordo com o radialista Sidnei Fernandes da Rádio Difusora de Assis- SP que entrevistou e acompanhou ação policial, o homem confessou friamente o ato e inclusive disse que estava com vergonha.

Segundo relatou a mãe da menina ela saiu de casa para ir comprar sorvete diante da demora para retornar para casa, decidiu por ir atrás e ao chegar no estabelecimento comercial tomou conhecimento que sua filha havia sim comprado o sorvete, mas que já tinha ido embora. Neste momento entrou em desespero e começou a perguntar para todos na rua se alguém tinha visto sua filha, até uma pessoa disse que observou quando um carro vermelho com um senhor dirigindo havia abordado sua filha entregue um urso em seguida ela entrou no carro e saiu com ele. A abordagem ocorreu em uma Praça onde foi possível encontrar o chinelo da menina e inclusive o resto do sorvete.

Diante disto acionou a Polícia Militar que rapidamente compareceu e através de imagens do circuito de imagens das proximidades da sorveteria foi possível identificar o carro como sendo um Monza modelo antigo com os faróis queimados. Foi solicitado o apoio da imprensa para a divulgação dos fatos, afim de localizar a garota e prender o estuprado. Em dado momento a Polícia Militar foi informada que a garotinha havia sido encontrada abandonada e desorientada e com manchas de sangue em sua roupa próximo a uma estrada de terra. Diante da mobilização o autor foi localizado em Assis e ao ser abordado já confessou para os militares “foi eu, foi eu”, neste momento os policiais os indagaram sobre sua confissão ele disse “eu atraí a garotinha com urso para dentro do meu carro em seguida a levei até um lugar distante a obriguei fazer sexo oral em mim, depois eu fiz nela e em seguida houve a penetração”.

Por fim, o abusador foi levado para a delegacia de Assis onde foi autuado em flagrante pelo crime Estupro em seguida conduzido para a Cadeia. A menininha chorando e com dor foi encaminhada ao hospital para a realizações de exames. Fotos e informações Sidney Fernandes Radio Difusora de Assis.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.