sábado, 20 de abril de 2024

Cantor Hugo aparece com rosto cortado e olho roxo após show em Ourinhos

Cantor sertanejo fez alerta por meio das redes sociais e pediu para que fãs aguardem momento ideal para garantir a tão esperada foto. Show ocorreu em Ourinhos (SP), no sábado (17).

 

Da redação

 

O cantor Hugo, da dupla com Guilherme, apareceu com o rosto cortado e o olho roxo em um vídeo publicado nas redes sociais no domingo (18). O machucado aconteceu depois que um fã arremessou um celular no palco durante um show em Ourinhos, no interior de SP, na noite anterior, e atingiu o rosto do sertanejo.

Na rede social, o ferimento preocupou os fãs. O artista, então, revelou, de forma humorada, que não é a primeira vez que é vítima dessas situações. Hugo ainda aproveitou para alertar o público sobre a importância de respeitar o momento ideal para garantir a tão sonhada foto com os artistas.

“Campanha: não jogue celulares e nem objetos no palco. Hoje eu fui o premiado. A gente fala ‘não joga, não, espera que eu pego’. Agora está de boa, estou metendo um gelinho para ver se não vai ficar pior. A galera acha que é frescura, que a gente não quer tirar foto, mas não tem nada a ver, é porque infelizmente, às vezes, pega no olho. Já tomei várias ‘celularzada’, o Guilherme, então, nem se fala. Celular, copo, já tomamos de tudo”, alerta.

No fim, o sertanejo tranquilizou o fã que arremessou o celular ao dizer que o perdoava e garantiu que tirou a foto de cima do palco, mesmo com o olho machucado. Consultada pelo g1, a assessoria dos artistas confirmou o caso e informou que desconhece quem tenha jogado o celular no palco.

“E você que jogou, eu sei que você não tem culpa, tá bom? Ainda tirei a foto, mesmo com o olho rasgado assim. Pode olhar que a foto está aí. Um beijo para você. Era só ter esperado eu pegar [o celular], eu ia pegar [risos]”, completou.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.