quarta, 17 de julho de 2024

Ibama não fará nova vistoria em área do contorno ferroviário de Ourinhos

Publicado em 30 mar 2016 - 04:37:36

           

Da redação

O deputado estadual Ricardo Madalena (PR), a prefeita de Ourinhos, Belkis Fernandes, e o vereador Flávio Luís Ambrozim (Flavinho do Açougue) participaram de audiência marcada pelo deputado com o superintendente do Ibama/SP, Murilo Rocha, que informou que o Instituto já fez a análise dos documentos encaminhados pela empresa responsável pelo processo de solicitação da licença de instalação da obra do contorno ferroviário de Ourinhos.

Segundo o superintendente, alguns pontos do processo precisam ser complementados e assim que forem entregues a avaliação final será feita sem a necessidade de nova vistoria no local da obra.

“Chegando essa complementação de documentos, eles serão analisados em São Paulo e assim a licença de instalação poderá ser emitida”, declarou Rocha. 

 “Estamos otimistas. Acreditamos que a licença de instalação finalmente poderá ser liberada. Mesmo com a crise que o país enfrenta, não mediremos esforços junto com os deputados federais da região para viabilizar os recursos necessários para licitar esta obra”, afirmou Madalena que acompanha o processo desde a época em que era superintendente do DNIT/SP. 

A prefeita mais uma vez destacou o empenho do parlamentar para que o contorno ferroviário seja realizado em Ourinhos. 

 “Mais uma vez agradeço a atenção do deputado estadual Ricardo Madalena que marcou essa reunião no Ibama. A notícia boa é que estamos com o plano básico ambiental da obra bem adiantando e prestes a receber a licença de instalação. É importante ressaltar que a intervenção do deputado Ricardo Madalena está fazendo a diferença. Nossos agradecimentos ao deputado pela sua dedicação à cidade de Ourinhos”, comentou Belkis.

 O vereador Flávio também ressaltou a importância do trabalho do deputado para que a obra do contorno ferroviário possa começar logo.

“Esta obra é um sonho dos moradores de Ourinhos que a cada dia fica mais perto de se realizar, graças ao empenho do deputado Ricardo Madalena que sempre demonstrou essa preocupação porque desde quando trabalhava no DNIT/SP vem ajudando Ourinhos nesta luta”, comentou Flavinho do Açougue.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.