sexta, 12 de julho de 2024

Ibirarema inaugura Central de Monitoramento de Imagens

Publicado em 01 jul 2022 - 14:25:20

           

Cidade também está sendo monitorada pela Service Security

 

Da redação

 

Aconteceu na sexta-feira, dia 24 de junho, a inauguração da Central de Monitoramento de Imagens da Service Security, em Ibirarema. O evento contou com a presença do Prefeito José Benedito Camacho, do delegado da Polícia Civil Mateus Maciel César Silva, que responde por Ibirarema, vereadores, entre diversas outras autoridades municipais.

A Central, instalada no Centro Educacional, é um ponto de visualização das imagens. Lá, uma funcionária da Service estará à disposição para atender às solicitações de imagens. Já o monitoramento 24 horas será feito pela Central da Service em Ourinhos.

No total, Ibirarema conta com 188 câmeras, que estão espalhadas por espaços públicos como escolas, unidades de saúde, rodoviária, entre outros locais. Além de um veículo, que será utilizado pelos vigias, que também está equipado por câmeras.

Já as entradas e saídas da cidade ainda possuem câmeras integradas ao sistema Detecta, que registram todas as placas e que comunicam a Polícia automaticamente, em casos de veículos com ocorrências de roubo, furto ou proprietário procurado pela Justiça.

Essas câmeras estão em fase final do convênio com a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo.

De acordo com o prefeito José Benedito Camacho, o sistema permite oferecer à população melhores condições de segurança a todos.

O evento contou com a presença do Prefeito José Benedito Camacho, do delegado da Polícia Civil Mateus Maciel César Silva

 

O monitoramento 24 horas será feito pela Central da Service em Ourinhos

 

Uma funcionária da Service estará à disposição para atender às solicitações de imagens

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.