terça, 16 de julho de 2024

Incêndio assustou moradores do Jardim Santos Dumont na madrugada desta segunda-feira, 9

Publicado em 09 abr 2018 - 05:31:31

           

Marcília Estefani

Na madrugada desta segunda-feira, 9, por volta das 2h00, vândalos atearam fogo em um terreno baldio situado na Avenida Presidente Goulart, no Jardim Santos Dumont. Os vizinhos assim que perceberam acionaram o Corpo de Bombeiros que rapidamente controlou as chamas.

Segundo Raquel San, vizinha do terreno, as pessoas despejam entulhos no local e o proprietário havia mandado fazer a limpeza. A existência de mato e lixo alimentou as chamas, e o fato não teve maiores consequências graças a ação rápida dos bombeiros, “eu gostaria de agradecer a eficiência do Corpo de Bombeiros, pois eles chegaram para conter as chamas em 16 minutos, foi muito rápido”.

A munícipe faz também um apelo à população para que não coloque fogo nos entulhos, “vivemos em comunidade, sempre existe ao nosso redor pessoas idosas, doentes, crianças, recém-nascidos, e essa fumaça faz muito mal à saúde, é muito desagradável acordar no meio da noite sem poder respirar devido a falta de responsabilidade de outras pessoas, poderia ter pego fogo na minha casa”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.