quarta, 22 de maio de 2024

INCÊNDIO NO JD. SANTOS DUMONT

Alexandre Mansinho

Uma residência localizada na Rua Antonio Lucio de Carvalho 374 – Jardim Santos Dumont em Ourinhos pegou fogo na manhã de hoje. Segundo informações fornecidas por Daiana Lopes de Souza, chefe da família, no local moravam 14 pessoas, grande parte crianças. Todos estão abrigados na Associação de Moradores do Jd Santos Dummont.                        

O fogo destruiu tudo e as famílias ficaram sem móveis, roupas e utensílios domésticos, apenas com as roupas do corpo. A Defesa Civil interditou o local, os moradores foram socorridos por vizinhos que estão pedindo socorro pelas redes sociais. As doações já estão chegando, mas ainda faltam muitas coisas.

O Corpo de Bombeiros ainda não sabe a causa do incêndio e, segundo relatos, a família ainda dormia quando o fogo se iniciou por volta das 7h00 da manhã.

Viviane Lopes, 22 anos, uma das vítimas do incêndio, disse que ela e seu filho de 3 anos não morreram por milagre “o incêndio começou no meu quarto, acho que foi um curto circuito – todos os meus documentos e roupas foram perdidos”.

Quem puder colaborar com doações, são 4 mulheres adultas sendo que duas estão grávidas, 1 homem, 9 crianças sendo meninos de 3, 6 e 7 anos, uma menina de 4 anos e 2 bebês de 3 e 9 meses, a família precisa também de cobertores, alimentos. Existe também uma grande urgência de fraldas tamanho M.

As doações podem ser entregues na Associação de Bairros do Jd Santos Dummont, no escritório do Jornal Negocião, à R, Antonio Carlos Mori, 504 – sala 2 – centro, nós podemos entregar à família e se for o caso buscamos também!

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.