sexta, 24 de maio de 2024

Indivíduo faz disparo de arma de fogo contra carro de ex mulher no Jd Paulista

Da reportagem

Valdemir Celestino Pinto, 50 anos, foi preso no dia 29/3 após disparar dois tiros contra o carro de sua ex-amásia Graziela Gonçalves, na Avenida Antônio de Almeida Leite, Jardim Paulista em Ourinhos e ameaçado de morte Anilton Ap. Rocha, 33 anos.

A vítima acionou a Polícia Militar informando que seu ex-amásio teria atentado contra a sua vida efetuando dois disparos de arma de fogo em direção ao seu veículo, e ameaçado de morte Anilton Ap. Rocha, evadindo-se do local em alta velocidade em seguida.

Em posse das informações os Policiais se deslocaram até o local, no entanto durante o caminho avistaram o veículo Fiat/Doblô conduzido por Valdemir em alta velocidade, o qual assim que avistou a viatura jogou pela janela uma arma calibre municiada com quatro cartuchos picotados e um deflagrado, neste momento foi detido e durante busca no interior do carro foram encontrados três cartuchos íntegros.

Sendo assim, Valdemir Celestino Pinto e as vítimas foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária onde elaborou-se o boletim de ocorrência e Valdemir foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo/lesão corporal e ameaça e em seguida levado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.