terça, 16 de julho de 2024

Inovação é o foco da campanha de André Paladino, candidato à Deputado Estadual

Publicado em 17 set 2018 - 06:56:46

           

Letícia Azevedo

Seguindo a série de reportagens feita pelo Jornal Negocião, sobre os candidatos a deputado Federal e Estadual pelo município, apresentamos André Paladino, candidato a deputado Estadual pelo Solidariedade.

André Luís Paladino, nascido em Ourinhos, tem 46 anos, é funcionário da CPFL há 22 anos, licenciado de suas atividades da empresa para desempenhar seu papel sindical como presidente do Sindicato dos Eletricitários de Ourinhos, e não recebe nenhum salário do Sindicato.

Foco da Campanha – O candidato disse que a palavra “Inovação” será o foco da sua campanha, e que o compromisso será fazer diferente, esse é o seu lema. Ele disse que a política não será seu emprego, e que quando se faz da política um “meio de vida”, os parlamentares deixam de pensar nas suas ações e visam apenas seus salários. Paladino deixou claro que a participação dos munícipes tem extrema importância em seu governo (…) Ouvir a opinião da população é essencial para um governo bem sucedido, pois os munícipes tem uma visão ampla quanto as necessidades do estado – afirmou o candidato.

Projetos – Paladino disse que quer trabalhar pela melhoria do atendimento no sistema público de saúde visando tudo o que é prioridade (…) É necessário priorizar certas ações. Você não pode priorizar o asfalto se falta remédio nos postos. A necessidade existe, porém, é preciso que a população tenha uma participação nessa questão e apontar algumas prioridades, como eu acredito que a saúde seja prioridade na vida de qualquer pessoa.

Trazer novas empresas para o município para gerar economia para a cidade também é um ponto priorizado. (…) Há quanto tempo não vemos a vinda de novas empresas para Ourinhos, (…) isso traria empregos, aqueceria o comércio, que é o que a cidade está precisando. Talvez baixar o valor das taxas cobradas fará com que os empresários voltem a se interessar por instalar suas empresas na cidade. Reduzir esses impostos é de grande importância e isso tem que ser visado com cautela.

Vai lutar pela vinda de verbas para o município, o que é essencial para que projetos de todos os aspectos sejam realizados (…) Essa luta tem que ser diária, permanente por conta das verbas para investimento nessas obras, na infraestrutura e na saúde e também lutar para que todos esses impostos que pagamos voltem para nós revertidos em benfeitorias.

Se mostrou um defensor da causa animal. (…) Gosto muito dos animais, e acredito que eles mereçam um bem-estar assim como nós. Pretendo criar alguns projetos de recepção e cuidados para esses animais abandonados, criação de ONGs para o acolhimento dos mesmos – apontou o candidato.

Paladino disse que nossa cidade anseia pela política inovadora, que vise projetos para melhorar a qualidade de vida da população mais necessitada. (…) A população mais carente necessita de parlamentares que governem por eles, pois normalmente são pessoas sem muito estudo e estão praticamente “condenadas” a ficar na mesma situação, então há uma necessidade de um olhar mais sensível para essa população.

Questionado sobre a crescente nos números de eleitores que alegam votar em branco, nulo ou até se absterem das urnas no dia das eleições, Paladino foi categórico. (…) As pessoas que se abstém das urnas estão contribuindo para que os atuais políticos se reelejam e a política continue da mesma forma, e também estão deixando claro que sua opinião não tem importância. O brasileiro tem que se dar conta que tudo acontece ou deixa de acontecer através da política, então conhecer bem o candidato a ser votado é primordial – afirma.

Apoio à candidatura – André Paladino afirmou seu apoio à candidatura de Geraldo Alckmin. (…) Conheço o trabalho de Alckmin, e pra mim é claro que ele tem muitos aspectos para melhorar, principalmente no ramo da educação e segurança, porém São Paulo é administrada pelo PSDB, 45% do PIB do Brasil está em São Paulo, as melhores estradas mesmo que com pedágio estão em São Paulo, a saúde por pior que esteja, a melhor ainda é a do Estado de São Paulo, portanto o PSDB sabe administrar. Necessita sim de ajustes, mas tem experiência com a administração e isso é um aspecto imprescindível para o sucesso de um governo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.