quinta, 18 de abril de 2024

Inscrições para novos Conselheiros Tutelares se encerram em 6 de julho

O próximo mandato se inicia em janeiro de 2024 com duração de quatro anos

 

Da redação

 

Ainda está aberto um processo de escolha de novos membros do Conselho Tutelar de Ourinhos para a contratação de cinco novos titulares e dez suplentes. As inscrições se encerram no dia 6 de julho.

As provas escritas serão realizadas na cidade de Ourinhos/SP, na data prevista de 6 de agosto de 2023, em locais e horários a serem comunicados oportunamente através de Edital de Convocação para as Provas Escritas a ser publicado no Diário Oficial do Município de Ourinhos/SP.

O próximo mandato do Conselho Tutelar se inicia em janeiro de 2024 e terá duração de quatro anos. Os candidatos aptos nas provas do processo seletivo participarão da eleição, prevista para o dia 1º de outubro deste ano.

As inscrições do Processo se encerram no dia 6 de julho de 2023 e podem ser feitas no site https://www.concursosrbo.com.br/, onde também está publicado o edital completo com os requisitos para o cargo.

SALÁRIO DOS CONSELHEIROS TUTELARES – Na tarde do dia 26 de junho, a secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de Ourinhos, Viviane Barros, recebeu o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), Regis Daniel Luscenti, para tratar do tema do salário dos conselheiros tutelares.

 

Viviane Barros com o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA), Regis Daniel Luscenti

 

Viviane se comprometeu a fazer um estudo sobre o salário aplicado no estado de São Paulo respeitando o porte do município e o número de conselhos e abrir um processo para avaliação do impacto orçamentário e procedimentos necessários para conclusão dos estudos que envolvem esta questão.

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.