segunda, 15 de abril de 2024

Instalação de iluminação de LED avança com contratação de equipe terceirizada

Segundo a prefeitura, já foram trocadas mais de 50% (9.800 lâmpadas), agora restam apenas 8.788 luminárias para alcançarmos a meta de 100% de instalação dos LEDs no município.

 

Da redação

 

A Prefeitura de Ourinhos recebeu esta semana o reforço de uma empresa terceirizada, que irá atuar em parceria com o setor de elétrica da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, na instalação de iluminação de LED em toda cidade.

A empresa foi contratada por meio de licitação pelo Consórcio Intermunicipal do Vale Paranapanema (CIVAP) e já iniciou o trabalho na terça-feira (20), na Vila Margarida. Com a chegada desta nova equipe, o serviço da substituição da iluminação será executado de forma mais ágil.

 

É válido destacar que a Prefeitura de Ourinhos já adquiriu as luminárias para instalar o LED em toda a cidade. Já foram trocadas mais de 50% (9.800 lâmpadas), agora restam apenas 8.788 luminárias para alcançarmos a meta de 100% de instalação dos LEDs no município.

A substituição para lâmpadas de LED traz inúmeros benefícios. Além de oferecer uma iluminação mais clara e uniforme, elas consomem menos energia, resultando em uma redução significativa nos gastos municipais e contribuindo para a preservação do meio ambiente, e representa um passo firme rumo a um futuro sustentável, em que cada rua iluminada reflete o compromisso da atual gestão em proporcionar uma cidade mais moderna e eficiente.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.