sexta, 21 de junho de 2024

Jovem assume traficância e justifica que está desempregado e que precisa de dinheiro

Renata Tiburcio

Na noite de terça-feira, 14, a Polícia Militar deteve Alexander Capelosi Teixeira, 19 anos, nas proximidades do Campo Miguel Cury em Ourinhos, local onde ele escondia porções de maconha, as quais alegou que comercializava por estar desempregado e necessitar de dinheiro. Na ação os Policiais localizaram três porções de maconha e um tijolo da mesma droga, aparelho celular e R$ 230,00, reais em dinheiro.

A polícia militar realizava policiamento ostensivo na Praça do Skatistas visando combater o tráfico de drogas, quando abordou um jovem de 19 anos com dois cigarros de maconha, droga que afirmou ter adquirido de um rapaz nas proximidades do Campo Miguel Cury.

Diante da declaração do usuário a Policia Militar juntamente com o jovem se deslocaram até o Campo onde encontraram Alexander, que ao ser abordado e questionado sobre a traficância confessou e mostrou onde escondia as porções de maconha, ou seja, numa vigota do telhado do vestiário do Campo do Miguel Cury, onde também foi encontrada uma balança de precisão e várias embalagens plásticas para acondicionar as drogas e jóias.

Por esta razão, Alexander Capelosi Teixeira e o jovem foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde Alexander foi autuado em flagrante por Tráfico de Drogas e em seguida levado para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo. Quanto ao usuário foi qualificado e liberado.

Ao todo foram apreendidas três porções de maconha e um tijolo da mesma droga pertencentes a Alexander e a quantia de R$ 230,00, mais cinco porções de maconha encontradas na casa do usuário que estavam escondidas em seu guarda-roupas.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.