quinta, 12 de dezembro de 2024
Publicado em 13 ago 2015 - 07:41:58
Renata Tiburcio
Morreu no fim da tarde de quarta-feira, 12, o jovem Leonildo Pereira da Silva Junior (“Juninho”), 19 anos, que estava internado na UTI desde o último sábado, 8, após ser atingindo por um golpe conhecido como “voadora”, durante uma partida de futebol na quadra poliesportiva no bairro Pacheco Chaves.
De acordo com a mãe e amigos de “Juninho”, ele participava da partida de futebol e num determinado momento outro jovem de 19 anos, Guilherme Correa Carvalho (Pia), após uma discussão no calor do jogo, desferiu o golpe atingindo o tórax da vítima, que caiu e bateu a cabeça permanecendo desacordado.
O jovem foi socorrido até a Santa Casa rapidamente, onde deu entrada, segundo o médico plantonista Dr. Otacílio, com hemorragia intracraniana de natureza gravíssima, sendo submetido à cirurgia de urgência. Após a cirurgia permaneceu internado na UTI.
Amigos e familiares se uniram em oração na tarde da quarta-feira em frente à Santa Casa, porém sua morte foi confirmada por volta das 18:00h provocada por um Derrame Cerebral.
Seu sepultamento aconteceu na tarde de quinta-feira, 17hrs, no cemitério de Ourinhos.
De acordo com a Polícia Civil o autor foi qualificado e agora será instaurado um inquérito policial para que sejam tomadas as medidas cabíveis de acordo com a Lei.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.