quinta, 18 de julho de 2024

Jovem de apenas 21 anos é preso pela sétima vez por roubo em Ourinhos

Publicado em 30 abr 2019 - 10:25:25

           

Marcília Estefani

Na noite da segunda-feira, 29, policiais da Força Tática prenderam pela sétima vez Marcos Cristiano Pinheiro Filho, 21 anos, pela prática de roubo, desta vez a uma residência na cidade de Ourinhos. Durante a ação, o criminoso agiu com violência, desferindo socos e efetuando grave ameaça à vítima de 14 anos de idade. 

Durante patrulhamento pela Rua Maria José Milani, a Equipe de Força Tática avistou o indiciado em atitude suspeita, e o mesmo, ao perceber a aproximação da viatura, jogou uma blusa no chão. Detido, em revista pessoal dois celulares foram encontrados. Os policiais pegaram a blusa dispensada, onde havia nos bolsos dois relógios e uma faca. Inicialmente Marcos afirmou que os objetos pertenciam à sua mãe.

Em diligências pelas proximidades, um garoto pediu ajuda aos policiais por ter sido roubado, descrevendo o autor e como tudo aconteceu, inclusive as agressões sofridas. Diante das evidências o investigado admitiu ter praticado o roubo e afirmou que trocaria os objetos roubados por drogas.

Os objetos subtraídos foram apreendidos e devolvidos à vítima, enquanto a faca foi encaminhada para perícia. O imóvel foi totalmente revirado pelo autor, razão pela qual também foi requisitado exame pericial descritivo.

A vítima, já na companhia dos pais, compareceu à Central de Polícia Judiciária para o registro dos fatos. Marcos Cristiano foi encaminhado à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.