terça, 16 de julho de 2024

Jovem de Chavantes que se envolveu em acidente no domingo sai do coma

Publicado em 01 jun 2021 - 10:46:57

           

Victor Hugo conduzia um veículo Gol vermelho e colidiu violentamente contra um coqueiro no canteiro central da Rodovia Raposo Tavares, no Km 376+250 metros, próximo ao supermercado São Judas Tadeu

 

Marcília Estefani

 

O jovem Victor Hugo Pereira, de 20 anos, é uma das vítimas da colisão que ocorreu na madrugada do domingo, 30, levando a óbito Maíza Maria Machado de 33 anos. Também estava no veículo a filha da vítima, A.M. de 17 anos, que foi socorrida com ferimentos leves.

Os três ficaram presos às ferragens, e o jovem teve ferimentos graves, sendo socorrido à Santa Casa de Ourinhos, onde passou por cirurgia e ficou em coma.

Na segunda-feira, 31, conforme postagem da mãe do jovem, ele saiu do coma, reconheceu os pais, perguntando ainda sobre o filhinho, família e trabalho.

“Gente quero agradecer de coração essa corrente que vcs estão fazendo meu filho acordou hoje com a honra e glória de Deus ele reconheceu a mim ao pai chamou pelo filho temos um longo caminho a recorrer mais eu creio que logo o Vitinho está aqui de volta muito obrigado pelas inúmeras mensagem recebida obrigado pelas orações e eu peço continue orando rezando cada um com sua religião nós vencemos uma batalha mais a guerra ainda falta pra gente ganhar, Deus e nossa senhora Aparecida está no comando meu muito obrigado”.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.