sábado, 22 de junho de 2024

Jovem é detida com 59 porções de cocaína e 43 pedras de crack

A jovem Manuela H. Cardoso, de 21 anos, foi presa dia (5/6), acusada de tráfico de drogas, na Rua Agostinho Ribeiro de Carvalho – Vila Christoni em Ourinhos. Na ação a Polícia Militar apreendeu 59 porções de cocaína e 43 pedras de crack.

A Policia Militar em ronda ostensiva pelo bairro se deparou com a indiciada, a qual já é conhecida nos meios policiais pela prática do crime de tráfico de drogas, em uma movimentação típica de comércio de drogas, em frente à sua residência.

Diante disto, ela foi abordada e ao ser questionado sobre a prática, confessou que estava ali comercializando entorpecentes, apontando sua casa como o lugar onde as drogas estavam escondidas, sendo encontrada, 59 porções de cocaína, 43 pedras de crack bem como uma balança de precisão além de R$ 346 reais em dinheiro e uma tesoura.

 

Sendo assim Manuela H. Cardoso foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária onde foi autuada em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e posteriormente levada para a Cadeia de Pirajuí- SP. As drogas, objetos e dinheiro foram apreendidos.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.