sábado, 15 de junho de 2024

Jovem é detida com tabletes de cocaína e haxixe grudados no corpo

Da reportagem

A Polícia Rodoviária Estadual – TOR – deteve a jovem Maria Isabel Magalhães, 18 anos, na noite do dia (30/1), na Rodovia Orlando Quagliato em frente a Base Operacional, com tabletes de cocaína e haxixe grudados ao corpo. A equipe TOR, durante fiscalização em combate ao narcotráfico e demais ilícitos, abordou o ônibus da empresa de Transportes Andorinha que fazia o itinerário Campo Grande x Rio de Janeiro. 

Ao proceder na busca pessoal da passageira, residente em João Pessoa-PB, foi possível verificar que ela estava com uma jaqueta larga desproporcional ao tamanho do seu corpo. Quando averiguada abriu o zíper e foi possível visualizar um volume na região abdominal, onde foram localizados dois tijolos de cocaína (0,699 kg) e uma placa de haxixe (1,200 kg). As drogas estavam escondidas sob a blusa envolta em fitas adesivas.

Diante dos fatos Maria Isabel Magalhaes foi conduzida a delegacia onde foi autuada em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas, em seguida levada para a Cadeia de São Pedro do Turvo. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.