fbpx

sábado, 25 de junho de 2022

Jovem é detido com cocaína, maconha e arma no Jd. Santos Dumont

Da reportagem

A Polícia Militar deteve na noite de ontem, (10/2), Laercio Galdino Tezotto, 18 anos, na Rua Izabel Gonçalves de Lima – Jardim Santos Dumont- Ourinhos, com 20 pinos de cocaína, três tabletes de maconha, espingarda e munições.

Em patrulhamento a Equipe de Força Tática abordou o indivíduo Laercio, em atitude suspeita, ou seja, atrás de uma de uma Igreja em construção, e ao ser revistado foi possível encontrar R$ 35 reais, três porções de cocaína na aba do boné e um aparelho celular, qual armazenava uma foto de uma espingarda. Ao ser indagado sobre arma, o jovem confessou que sob uma pilha de tijolos havia mais drogas e a espingarda, sendo assim, os Policiais se dirigiram até o local apontado, onde localizaram espingarda calibre 28, três tabletes de maconha, dois cartuchos calibre 28 intactos, dois cartuchos do mesmo calibre deflagrados, vinte porções de cocaína e uma balança de precisão.

Por fim, Laercio Galdino Tezotto foi apresentado na Central de Polícia Judiciária onde foi elaborado o Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico de Drogas e Porte Ilegal de Arma, e posteriormente recolhido ao Sistema Penitenciário.

© 1990 - 2021 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.