segunda, 17 de junho de 2024

Jovem é presa com nove quilos de maconha na Rodovia Orlando Quagliato

Renata Tiburcio

Na manhã de quarta-feira, 12, a equipe TOR do Policiamento Rodoviário Estadual prendeu a jovem Izamara Carneiro dos Santos, 21 anos, natural de Marabá-Pará, que estava num ônibus da Viação Mota com destino Campo Grande/São Paulo com nove quilos de maconha.

A equipe realizava patrulhamento de rotina quando abordou o coletivo, encontrando no bagageiro interno do ônibus uma bolsa sem etiqueta recheada com tabletes de maconha. Os policiais interrogaram a mulher que estava na poltrona abaixo com uma criança, e a mesma afirmou que a bolsa não lhe pertencia.

Mesmo assim foi dada voz de prisão, momento em que a mulher se desesperou e começou a chorar. A passageira que estava ao seu lado, de nome Izamara, intercedeu junto aos policiais dizendo que viu quando a mulher entrou no ônibus sem bolsa.

Diante da atitude da moça, os Estaduais a questionaram sobre a procedência da bolsa e pediram sua passagem. Izamara se descontrolou e apesar de negar, foi conduzida até a DISE onde perante o delegado confessou que a bolsa era sua. 

Na delegacia foi realizada revista pessoal sendo possível encontrar dentro de sua vagina um aparelho celular com a etiqueta relacionada às bagagens e também uma etiqueta de outra viagem para o Mato Grosso.

Por fim, Izamara foi autuada em flagrante pelo crime de Tráfico de Drogas e em seguida conduzida para a Cadeia de Pirajuí.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.