domingo, 06 de julho de 2025
Publicado em 31 ago 2018 - 03:37:29
Letícia Azevedo
Em patrulhamento de rotina pela Vila Musa, os policiais acabaram avistando dois indivíduos sentados na calçada, e puderam perceber certo nervosismo da parte de Igor Henrique do Nascimento Ribeiro, de 18 anos, que se levantou bruscamente quando avistou a viatura.
Tendo os policiais considerado suspeita a ação do mesmo, foi efetuada a abordagem. Um deles foi liberado por não portar nada de ilícito. Porém em busca pessoal, com foi encontrada uma porção de maconha, tendo ele alegado que seria para consumo próprio. Na capa de seu aparelho celular, foram encontrados 25 selos, apresentando tratar-se de droga sintética.
Ainda segundo os policiais, Igor teria dito que se tratava de droga, que havia adquirido de Flávio Gabriel Silva Olivaldo, o “Biel da Vila Musa”, velho conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico, e que seria para venda.
Indagado se teria algo ilícito em sua residência, Igor disse não ter nada escondido em casa, mas que sabia de um local onde havia uma plantação de maconha próximo ao local da abordagem, e que teria sido plantado por “Biel”.
Os policiais foram até o local indicado pelo indivíduo, que se trata de um terreno na rua Tibúrcio Silveira, altura do numeral 45, Vila Musa, a qual tem uma horta que seria cultivada pelo pai de “Biel” por ser vizinho de sua residência. A planta foi encontrada pelos policiais e recolhida.
Exames de identificação de drogas sintéticas serão encaminhadas ao laboratório de análise, da mesma forma que será feita com a planta que foi recolhida.
© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.