sábado, 02 de dezembro de 2023

Jovem que teve o carro prensado por duas carretas homenageia Bombeiros

Renata Tiburcio

O jovem Guilherme Egreja Papa, 25 anos, que teve o carro prensado por duas carretas na cabine de pedágio da Econorte (Marques dos Reis), no dia 8 de abril deste ano, na manhã desta quinta-feira, 23, prestou uma homenagem aos Bombeiros de Ourinhos, em especial aos salva-vidas responsáveis pelo seu resgate.

Foi um reencontro muito emocionante, Guilherme pela primeira vez reencontrou os heróis responsáveis pelo seu salvamento e como forma de agradecimento leu duas cartas, uma redigida por ele e outra pela sua família.

“Prezados senhores venho pelo presente agradecer pelo excelente trabalho de resgate prestado por este agrupamento, por ocasião de um trágico acidente que fui vítima no dia 8/4 na Praça dos Pedágios de Marques do Reis, ressalto ainda que o trabalho de vossa senhoria foi de suma importância para a preservação da minha vida, uma vez que pude testemunhar o excelente treinamento e a qualidade dos mesmos.” Atenciosamente Guilherme Egreja Papa.

O pai de Guilherme que acompanhou o resgate do filho juntamente com sua família também escreveu.

“Prezados senhores venho pelo presente elogiar e agradecer o salvamento realizado pelos Bombeiros de Ourinhos, gostaria de ressaltar que o serviço e eficiência dos equipamentos de vossa senhoria foram indispensáveis para o sucesso e preservação para a vida do meu filho”.  Atenciosamente o pai de Guilherme.

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.