sábado, 09 de dezembro de 2023

Jovem vítima de acidente de moto morre na BR-369 em Cambará

Da redação

Um acidente ocorrido na BR-369, divisa entre Ourinhos e Cambará por volta das 17:30h da quarta-feira, 17, tirou a vida da jovem Evelyn Dias Garcia de Andrade, 19 anos, que juntamente com o marido, Daniel Antonio Cardoso Andrade, 20 anos, voltava de Ourinhos, onde tinha vindo trocar as alianças de seu casamento realizado no sábado, 13.

O acidente aconteceu no perímetro urbano da cidade, próximo ao Colégio Agrícola, quando um dos pneus da moto que transportava o casal estourou. Os jovens foram lançados ao chão, Daniel caiu para fora da pista, sofrendo escoriações pelo corpo. Já Evelyn acabou atropelada por um caminhão que vinha logo atrás e mesmo freando não teve como evitar e atingiu a jovem que morreu no local.

O motorista da Titan Fan 150 de cor vermelha com placa de Ourinhos-SP era morador da cidade de Cambará/PR, foi socorrido pela equipe do SAMU e da Econorte e encaminhado ao Pronto Socorro de Cambará/PR.

A Polícia Rodoviária foi acionada para atender o acidente, bem como a Polícia Cientifica. Após a liberação, o Corpo da jovem foi encaminhado ao IML de Jacarezinho.

O corpo de Evelyn Dias Garcia foi velado no Velório Municipal de Cambará e enterrado ás 16:00 horas da quinta-feira, 18 no Cemitério Municipal da mesma cidade.

 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.