sexta, 24 de maio de 2024

Judocas da SEMESPOR conquistam medalhas no maior campeonato de judô das américas

Da redação

No último fim de semana, foi realizado na cidade de São Bernardo do Campo/SP a Copa São Paulo de Judô. O torneio é considerado o maior campeonato da modalidade das Américas.

A competição contou com um total aproximado de 3 mil atletas inscritos. A equipe de judô da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) participou da Copa com 25 atletas, sendo que destes vários conquistaram medalhas e boas posições. 

Os judocas medalhistas foram Wesley Shin Yamaguchi (prata na classe SUB 15 peso leve) e Gabriel Fernando Nascimento (classe SUB 18 peso pesado) e João Luiz da Silva na classe sub 18 ficou com a 5ª colocação.

Já nas classe Master os judocas Joaquim Luiz Vassoler (classe M4 – peso meio pesado), Rogério Scucuglia Andrade (classe M3 peso leve) ficaram na quinta colocação.

O técnico de judô da SEMESPOR Átila Castro da Silveira  classificou a participação da equipe como excelente. “A participação no torneio foi ótima, ainda mais numa competição com grande número de atletas participantes. Nossa equipe não é tão numerosa, mesmo assim está sempre conquistando medalhas e bons resultados. Todos os judocas da SEMESPOR estão de parabéns”, destacou. 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.