quarta, 22 de maio de 2024

Karatecas da SEMESPOR conquistam 11 medalhas de Ouro em fase regional do Campeonato Paulista

Da redação

A equipe de karatê da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) iniciou bem o ano de 2015. A equipe participou no último final de semana da fase regional do Campeonato Paulista, que aconteceu na cidade de Agudos. 

Participaram do torneio 350 atletas de 33 associações filiadas a Federação Paulista de Karatê (FPK). A equipe da SEMESPOR ficou em 3º lugar geral no quadro de medalhas. 

Os atletas ourinhenses conquistaram ao todo 18 medalhas, sendo 11 de ouro, 03 de prata e 04 de bronze nas categorias de Shiai (luta) e kata (movimentos). 

Um dos destaques foi o atleta José Augusto de Oliveira Neto que foi campeão na cateogria 14 e 15 anos. O garoto já é faixa marrom e treina na SEMESPOR há alguns anos. “Já treino karatê há mais de 05 anos. Ingressei no karatê pela influência do meu pai e do meu irmão”, explicou. 

O Professor de karatê da SEMESPOR Adilson Luiz de Oliveira destacou que o campeonato foi de alto nível. “Precisamos parabenizar nossos atletas, pois a competição foi de altíssimo nível, em todas as categorias. Mesmo assim, mais uma vez, conseguimos uma boa colocação. Agradeço também ao novo secretário Evaldo pelo apoio e por fornecer as melhores condições de transporte e treinamento para nossos atletas”, finalizou. 

 

© 1990 - 2023 Jornal Negocião - Seu melhor conteúdo. Todos os direitos reservados.